terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Falta Pouco Para As Fériass ! *w*

Meus Amores !!!!


Esta chegando as férias ! 17/12....tem gente q já começou as férias dia 13/12 ,sorte deles não ?
Este ano vou para a Praia de Tramandaí ....vai ser mto legauuu !
Vou num lugar q tem piscina e é um poco longe da praia !!!
Na verdade vou com minha tiaa u.u....Ela é mto legall !
Minha vó vai junto ela adoraaa !
Ontem fui com minha mãe comprar um biquine !
Ele é tipo todo azul marinho com bolinhas brancas e as alças vermelha e branca com listinhas ....bem fofo *w* a parte de baixo e toda azul marinho com um negocio dourado em forma de espiral ! mto lindooow quando chegar la e bater fotos...posto akiiii !


Boom dps desse anooo ! to loka pra i pra praiaaaaa ! u.u  ano exaustivo  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário